Naruto RPG Flash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Testando Template ¹
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Qua 18 Mar - 14:11

» [Regra] Divisão de Armas por vila
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Sáb 31 maio - 16:10

» Criação de Tecnicas
Clã Aburame Icon_minitimepor Cipher Sex 30 maio - 19:13

» Sistema de nivel
Clã Aburame Icon_minitimepor Cipher Sex 30 maio - 18:39

» [Regra] Clã Senju
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Qui 29 maio - 17:06

» [Regra] Clã Uchiha
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Qui 29 maio - 17:01

» [Explicação] Jutsus Adquiridos
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:55

» [Regra] Transplantes
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:48

» [Regra] Aprendizado de Jutsus
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:36

» [Regra] Tempo de Viagem entre Vilas
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:31

» [Informação] Atributos
Clã Aburame Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:12


Compartilhe

Clã Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Unai-Kun
Mizukage
Mizukage
Unai-Kun

Mensagens : 107
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Clã Aburame Left_bar_bleue200/200Clã Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)
Mochila:
CK CK:
Clã Aburame Left_bar_bleue200/200Clã Aburame Empty_bar_bleue  (200/200)

Clã Aburame Empty
MensagemAssunto: Clã Aburame Clã Aburame Icon_minitimeSex 31 Jan - 7:57

Hijutsu


Citação :
Clã Aburame 320px-Destruction_Bug_Host_Technique
Kikaichū no Jutsu
Rank: -
Descrição: A técnica do Inseto Parasita Destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro vez que nanométricas, insetos peçonhentos, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Citação :
Clã Aburame -Human_Cocoon_Technique-
Human Cocoon Technique
Rank: -
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espiar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
Citação :
Clã Aburame Shino%27s_Bug_Clone
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou de qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundido com o original, e, por conseguinte, pode ser utilizado como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, uma vez que se pode colocar os insectos em modo o Kage Bunshin no Jutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em erros seus componentes quando atingido. Porque ele é feito de erros, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Citação :
Clã Aburame Bug_Jar_Technique
Mushi Kame no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza kikaichū como um escudo por tê-los a voar em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyuuga, depois que o usuário termina os sinais de mão. A cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques de entrada, mas pode ser interrompido com força explosiva suficiente.
Citação :
Clã Aburame Secret_Technique_Insect_Cocoon
Hijutsu: Mushimayu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário original para acelerar a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é um ramo das sortes para os insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insectos. No entanto, usando isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável.
Citação :
Clã Aburame Bug_Gathering_Technique
Hijutsu: Mushiyose
Rank:
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que Aburame pode comunicar com insectos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insectos locais. No mangá, Muta Aburame possivelmente utilizada uma técnica que era um pouco semelhante em princípio a este.
Citação :
Clã Aburame Secret_Technique_Insect_Sphere
Hijutsu: Mushidama
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū que sentem chakra estão espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, se reunim de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contêm o inimigo e começam a comer o seu chakra pouco por pouco. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo consegue escapar, os insetos imediatamente irão segui-lo.
Citação :
Clã Aburame Spindle_Formation
Bōsui no Jin
Rank: -
Descrição: O usuário tem seus insetos a atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de impedir o inimigo de retaliação.
Citação :
Clã Aburame Insect_Jamming_technique
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de kikaichūs e depois espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo do seu portador de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de shinobis do tipo sensor com chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupação resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos criam imagens "ou sinais de chakra, tornando mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Citação :
Clã Aburame Insect_Tornado
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com a kikaichū vida dentro do corpo do membro do clã Aburame. O chakra-sensing kikaichū espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizar o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reunir ao mesmo tempo que envolve completamente o alvo criando um tornado veloz que aparentemente desintegrar o alvo.
Citação :
Clã Aburame Kidaich%C5%AB_%E2%80%94_Mushikui
Kidaichū Mushikui
Rank: -
Descrição: Depois de um membro do clã Aburame colocando um número de kidaichū na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente toca no corpo da vítima e começar a devorar a sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos a crescer rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente devorado de dentro para fora.
Ninjutsu


Citação :
Clã Aburame Manipulated_Shuriken_Technique
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a um shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ser jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Taijutsu


Citação :
Clã Aburame Iron_Tackle
Tetsuzankō
Rank: -
Descrição: Depois de criar um clone de insetos, Shino e o clone correm em direção ao adversário e simplesmente enfrentá-o. A força desse ataque é forte o suficiente para enviar o alvo voar longe deles.
Citação :
Clã Aburame Torune_body_bugsClã Aburame Torune_Insects
Nanosaizu no Dokumushi
Rank: -
Descrição: Insetos peçonhentos nanométricos são uma raça especial de insetos utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte de sua técnica da destruição do inseto parasita. Estes insetos podem destruir as células de seus inimigos, causando dor excruciante neste processo. Ao contrário do padrão kikaichū, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano podem aparentemente apenas ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária como os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.

Citação :
Clã Aburame Dokujin_no_Jutsu1Clã Aburame Dokujin_no_Jutsu
Dokujin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda uma área a sua frente. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocada ou inalada, a fatalidade é garantida.

Citação :
Clã Aburame Kodoku_no_JutsuClã Aburame Kodoku_no_Jutsu_2
Kodoku no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e inclui-as dentro de uma barreira, onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgflash.forumeiros.com

Clã Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Flash :: RPG :: Informações do RPG :: Lista de Jutsus :: Jutsus de Clã-