Naruto RPG Flash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Testando Template ¹
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Qua 18 Mar - 14:11

» [Regra] Divisão de Armas por vila
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Sáb 31 maio - 16:10

» Criação de Tecnicas
Clã Uchiha Icon_minitimepor Cipher Sex 30 maio - 19:13

» Sistema de nivel
Clã Uchiha Icon_minitimepor Cipher Sex 30 maio - 18:39

» [Regra] Clã Senju
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Qui 29 maio - 17:06

» [Regra] Clã Uchiha
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Qui 29 maio - 17:01

» [Explicação] Jutsus Adquiridos
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:55

» [Regra] Transplantes
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:48

» [Regra] Aprendizado de Jutsus
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:36

» [Regra] Tempo de Viagem entre Vilas
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:31

» [Informação] Atributos
Clã Uchiha Icon_minitimepor Unai-Kun Ter 27 maio - 21:12


Compartilhe

Clã Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Unai-Kun
Mizukage
Mizukage
Unai-Kun

Mensagens : 107
Data de inscrição : 06/01/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Clã Uchiha Left_bar_bleue200/200Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (200/200)
Mochila:
CK CK:
Clã Uchiha Left_bar_bleue200/200Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (200/200)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Clã Uchiha Clã Uchiha Icon_minitimeSeg 20 Jan - 14:06

Kekkei Genkai

Citação :
Clã Uchiha Sharingan_Triple
Sharingan(写輪眼)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Clã Uchiha Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke

Mangekyō Sharingan(万華鏡写輪眼)
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Citação :
Clã Uchiha Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.

Hijutsus

Citação :
Clã Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcQMCq10ZHA1gkni_5VYBjYKVrAO-lhrdcYvdCGq0NGGezxPFkgqVr9N4SOH

Izanami(イザナミ)
Rank: -
Descrição: Izanami é um dos jutsus finais do clã Uchiha. Como o Izanagi, é capaz de afetar um adversário, independentemente dos seus cinco sentidos e, assim como sua contra parte, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que Izanami é lançado é selado e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formar um par, mas ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, em vez disso Izanami é aquele que "decide-o". Apesar de precisar de algum tempo para se preparar, uma vez ativado, esta técnica permite que o usuário consiga prender um alvo pretendido dentro de uma repetição de "laço" de eventos que já ocorreram. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar da inevitável progressão desses eventos. Ainda sob os efeitos da técnica, o alvo vai ficar imóvel, como o ciclo de eventos continuamente repetidos dentro de sua mente.

Citação :
Clã Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcRfyE0o-l4hXle2NSoCuqlwY2Ue-L1NTxTFraC6ubxNdSdysx-74A

Amaterasu(天照)
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Citação :
Clã Uchiha Tumblr_mfylihq9w11r5hgfco1_500

Susano'o(須佐能乎)
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanoide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.


Citação :

Clã Uchiha Tsukiyomi5
Tsukuyomi(月読)
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles que apenas possuem o Sharingan o podem executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, as armadilhas da técnica no alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu que parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi de Itachi, tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal poderosa técnica não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar o Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. O plano Tsuki no Me Keikaku de Tobi, envolve a aquisição de energia do Juubi e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-lo. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.

Citação :
Clã Uchiha 20130725182138!Genjutsu_Sharingan_(Edo_Madara)

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.

Citação :
Clã Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcRz21uvht9FDXQNPF0XZA0UNhVnGEqHiG2RPa6OdquesSi4jZ-R5NTvzoO82Q

Demonic Illusion: Burning Paper Body
Rank: -
Descrição: Este genjutsu requer o Sharingan e contato visual para ser ativado. As armadilhas da ilusão na vítima são em um espaço escuro e vazio, onde seu corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça, enquanto o usuário está assistindo. A técnica vai tornar difícil o alvo se mover corretamente.

Citação :
Clã Uchiha Kurenai_and_Itachi

Magen: Kyō Tenchi-ten(魔幻・鏡天地転)
Rank: -
Descrição: O utilizador desencripta um genjutsu que tenha sido aplicado sobre ele e lança uma técnica com efeitos idênticos para o oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como o genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

Citação :
Clã Uchiha Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes

Magen: Kasegui no Jutsu(魔幻・枷杭の術)
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

Citação :
Clã Uchiha 300px-Izanagi_1Clã Uchiha 300px-Izanagi_4
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

Citação :
Clã Uchiha Jikukan_Ninjutsu
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha. O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Citação :
Clã Uchiha Blaze_Release-_Added_Tool_Earth_LordClã Uchiha Sasuke_Blaze_Release_KagutsuchiClã Uchiha Enton_Kagutsuchi
Enton: Kagutsuchi
Rank: -
Descrição: Esta técnica se aplica às chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke, enquanto o Amaterasu é fundido a partir do seu olho esquerdo, ele usa o olho direito para manipular as chamas. Depois de digitar sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite que o utilizador para extinguir estas chamas.

O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, tanto para ataque e defesa:


  • Enquanto estiver usando o estado de costelas de Susanoo, o usuário pode criar um acampamento defensivo, manipulando as chamas para cobri-lo.
  • Convergindo as chamas na frente do usuário, uma barreira de chamas em forma de espiga pode ser criado não só para protege-lo, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca.
  • Entre as armas que podem ser manifestadas a partir da esfera de chamas negras exercido por Susanoo são espadas, projéteis em forma de magatama, e flechas que podem ser disparadas de seu arco.
  • As chamas pode ser exercida pela própria mão do usuário sem serem incinerados, e pode ser manipulado em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance.


Citação :
Clã Uchiha Kotoamatsukami-and-Shisui-s-Mangekyo-shisui-uchiha-24399445-682-374
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgflash.forumeiros.com
Percy'
Academico
Academico
Percy'

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 23
Localização : :v

Ficha Ninja
HP HP:
Clã Uchiha Left_bar_bleue200/200Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (200/200)
Mochila:
CK CK:
Clã Uchiha Left_bar_bleue200/200Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (200/200)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha Clã Uchiha Icon_minitimeSeg 20 Jan - 15:54

Imagens ajustadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark
Raikage
Raikage
Dark

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/02/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Clã Uchiha Left_bar_bleue2220/2220Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (2220/2220)
Mochila:
CK CK:
Clã Uchiha Left_bar_bleue3660/3660Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (3660/3660)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha Clã Uchiha Icon_minitimeDom 23 Fev - 9:20

@Atualizado: Hijutsus adicionados e correção de imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha Clã Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Regra] Clã Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Flash :: RPG :: Informações do RPG :: Lista de Jutsus :: Jutsus de Clã-